quarta-feira, 25 de abril de 2012

Gideões Missionários da Última Hora completa 30 anos


São 30 anos de muita unção e poder de DEUS.



Gideões Missionários da Última Hora completa 30 anosNeste mês de abril, o Congresso Internacional de Missões “Gideões Missionários da Última Hora” completa 30 anos dedicados a conscientizar o Brasil para evangelizar o mundo. O Congresso dos Gideões, como é conhecido popularmente, está sendo desde o dia 21 de abril e vai até 1º de maio na cidade de Camboriú (SC).



Em sua 30ª edição, o Congresso é o maior projeto missionário do mundo e de fundamental importância para a propagação do evangelho. Vários continentes já foram alcançados por meio dele como a América do Sul, partes da América Central, América do Norte, África, Ásia e muitos países europeus. Para o Pr. Ivandro Morim pastor e repórter cinematográfico dos Gideões, com a ministração da palavra de Deus os missionários anunciam a existência de Jesus para povos que o desconhecem completamente.



O Congresso é formado por cultos diários que iniciam-se às 7h00 e vão até as 22h30min, sem intervalos.



Data: 21 de abril a 1º de maio de 2012

Tema: Gideões: Unidos há três décadas na evangelização do mundo.

Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões - Camboriú, SC



Fonte: O Verbo/Redação CPADNews





Josh Mcdowell - 28 DE ABRIL, das 8h as 21h - AD Belém_SP


Atendendo a agenda programada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, o pastor americano, Josh Mcdowell estará ministrando em 10 de nossas capitais, a primeira a receber o líder é São Paulo, e o ponto de encontro com este grande escritor, palestrante e servo de Deus será no dia 28 DE ABRIL, das 8h as 21h, no Templo-Sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, sito à Rua: Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, SP.

Em São Paulo, por determinação do presidente da igreja hospedeira, pastor José Wellington Bezerra da Costa, o Seminário que é destinado a Pastores, Pais, Líderes de Jovens e Adolescentes terá o custo de R$ 30,00 (trinta reais), para se inscrever, basta se dirigir a CPAD filial Belenzinho, também na Rua: Conselheiro Cotegipe, 210.

Não Deixe de Participar deste encontro,

com certeza seu ministério será ainda mais enriquecido!







INSCRIÇÕES_EXCEPCIONALMENTE DIA 15/04 na REUNIÃO DA UAADEG às 14h30!

Postado por UAADEG

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A paz do senhor Jesus passeiros peso desculpas pela demora, pois ouve um probleminha em minha internet mais agora esta tudo resolvido, em breve novas postagens fiquem na paz