segunda-feira, 3 de maio de 2010

Padre Paraibano deixa a batina e vira pastor evangélico em Sousa

O pequeno vilarejo, chamando, Núcleo II, perímetro Irrigado de São Gonçalo, Município de Sousa ficou espantando com o anunciou de um importante membro da comunidade na última quinta-feira (29): “Não serei mais Padre. Estou deixando o meu ofício para ser Pastor Evangélico”, disse o Padre Lourival para os Fieis que acompanhava a Missa na Igreja São Pio X naquela localidade.




A notícia emocionou a todos que se encontravam no momento participando na santa eucaristia, sem entender, de fato, o que estava acontecendo.



Padre Lourival sempre foi dedicado as missões da fé católica na sua comunidade. Bem quisto por todos, bem jovem demonstrou vocação para sacerdote. Foi para o seminário, e teve o apoio de sua gente com ajuda, inclusive para terminar seus estudos.



Porém, com o tempo, o Padre Lourival foi ficando inquieto, e suas mudanças já eram sentidas pela comunidade Católica do Núcleo II, até que chegou o momento do anunciou aos Fieis que naquele momento estava deixando a fé católica, sua batina que usou por muito tempo pelo palitó e a gravata, tradicionais vestimentas usados pelos Pastores Evangélicos.



O anuncio ganhou grande repercussão na religião católica na grande Sousa, pelo fato do Padre Lourival ser uma pessoa influente no meio religioso.



Não se sabe ao certo que igreja evangélica agora, ex-padre vai fazer suas pregações. Informações também que uma carta comunicando ao Bispo Diocesano de Cajazeiras, Dom José Gonzalles está sendo confeccionada para ser enviada solicitando a sua renuncia como Sacerdote da Igreja Católica pelo Padre, Lourival.
 
postagens: Marcos Costa  

João 14:6
 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Um comentário:

  1. Conheceu a verdade de JESUS, ou seja, colocou em prática aquilo que não é praticado pelos católicos.

    ResponderExcluir