sexta-feira, 8 de abril de 2011

É, Usa ou não Usa?

É Rapaz Ouro Branco não é mais a mesma de antes, são tantas coisas que dar até medo. É mais isso é a Evolução da cidade.


Como vemos seguir a Lei não é fácil mesmo. O que o uso de um capacete causou na cidade não foi pouca coisa, gerou até caso de Plenária para discutir esse assunto. É, pois bem usa ou não usa CAPACETE?

Um diz se o condutor da moto quiser usar que use se não que não use. É mais os nossos parlamentares devem se preocupar com a saúde da população, pois um acidente causando morte é uma família enlutada.

Cidade pequena mais que o crime não pede licença para entra e nem o acidente automobilístico para ele agir, pois vem de surpresa e é uma surpresa desagradável, pois temos muitos casos que já aconteceram, talvez não ontem nem hoje mais anos ou meses atrás.

Muitas vezes em muitas situações quando nós tentamos agir certo somos confrontados com um dos maiores Inimigo de nossa vida que o Próprio Homem, e muitas vezes para que as coisas não fiquem mais sérias do que ela ta, tentamos esconder tendo que fazer algo que é vista grossa ou (passar a mão na cabeça) a deixa pra La ninguém se importa, ninguém ver, ninguém ta nem ai, e vai levando e vai passando o tempo e tudo permanece da forma que ta e nunca muda, e assim ta bom.

Não sou contra ou a favor do uso do CAPACETE mais o que eu acho que devemos nos conscientizar que somos filhos da mesma terra criados no mesmo solo comendo do mesmo Pão por que fazer tanto tumulto por causa de uma coisa tão banal que não mata e nem destrói e sim preserva a vida do Homem.

É mas com tudo isso podemos ver que tanto a Polícia quanto os nossos Vereadores estão preocupados com a nossa Cidade (Ouro Branco) e com o bem estar da população uns visam a Saúde em forma de prevenção e outros as formas de constrangimentos de cada um.

Não esquecendo que os dois devem andar lado a lado, pois tudo é para o bem-estar de todos.

Ronaldo Bezerra

S.B.C - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário